terça-feira, 27 de dezembro de 2011



         Chegamos ao fim de mais um ano de trabalho e luta na defesa da valorização dos profissionais da educação e de busca de melhoria na qualidade educacional do município de  Cajazeirinhas-PB.

          Agradecemos a todos os servidores compromissados com a educação de Cajazeirinhas por mais um ano de cooperação, confiança e coragem, mostrando o quanto somos fortes perante os desafios e obstáculos enfrentados no ano de 2011.

       Que o Ano Novo sejam de sucessivas felicidades, com saúde, prosperidade e espírito de luta, revigorando ideais e manutenção das vitórias conquistadas.  O mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

        Encerramos esta jornada com a certeza de conquistas alcançadas, mas principalmente, de que iniciaremos um ano novo com muitos desafios a enfrentar. E estaremos mais uma vez unidos no compromisso de desempenhar nossas funções com isonomia, honestidade e ética sempre em prol de uma educação de qualidade.   

        São Votos do Conselho de Acompanhamento e Controle Social de Cajazeirinhas-PB


Tarcivan Monteiro Formiga
Presidente do Cacs Fundeb
2011/2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário